domingo, 21 de abril de 2013

Oi pessoal desculpem a demora, pra postar alguma coisa, é que estou com o teclado do notebook zuado ai fica péssimo de digitar.
Então, nem sei o que contar de novo, to tão acostumada com o novo peito que ja to achando que nasci com ele assim.
Ainda uso o sutian modelador, as vezes, bem as vezes meto a besta de por sutian normal, mas na verdade num da muito certo não, deve ser que é o que eu usava antes, sei la o que acontecem, meu peito preenche todo o sutian mas o sutian fica saindo do lugar, eu ainda não renovei os sutian pq tenho medo ainda de não usar o modelador, vou esperar mais um tiquinho.
Nada de dor, só esses dias que no encontro do T que nasceu uma bolinha dolorida, parecida com uma espinha, acho que era o ponto, mas com alguns dias ela sumiu.
Como disse o Dr. já liberou academia, que eu ainda não comecei por causa de grana, mas não liberou atividades que tenha que pular, ou que eu vá ter contato, pra não machucar, vou ter consultas esses por esses dias, mas acho que está tudo nos conformes.
Achei ele um pouquinho caído mas, minhas amigas falam que é coisa da minha cabeça.
A aréola ficou um pouquinho deformada por causa dos pontos, mas pra mim ta bom, dizem que da pra pintar e tals, mas por enquanto vou deixar como está.
Fico muito feliz em saber que esse blog está ajudando alguém, pq usei ele mas como uma forma de desabafar e compartilhar o que eu passei, enquanto estava no pós e chato operatório!
Pessoas não desistam!
Bjoss 












39 comentários:

  1. Oie. Estou no meu quarto mês de pós-operatório e liberada p academia porem...sem grana tb. =/
    Ainda to usando fita de silicone... e minhas cicatrizes estão parecidas com as suas. Vermelhas né?..deve ser normal. Não consigo usar sutiã com bojo mesmo tirando o ferro machuca. Então agora que esfriou eu nem ligo até vou comprar outro modelador ^^.
    Ah não sei vc mas o médico me disse q não posso perder muito peso senão o peito cai, vc ouviu isso tb?
    ps: vc não faz ideia de como é bom ter um lugar para compartilhar "a luta". Então continua. E obrigada.

    Abraços. pam.

    ResponderExcluir
  2. Ola!
    Então, falou pra eu emagrecer na verdade, mas acho que se for muito cai tbm.
    Que bom que o blog ajuda, fico feliz!

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Mto bom ler seu blog. Estou recém operada(10 dias) e não aguento ficar parada em casa. Essa é a pior parte mesmo!!! O meu médico não passou nenhuma pomada para cicatrizar, optou por um remédio (pentoxifilina), mas os efeitos colaterais são bastante fortes. Vc também passou por isso, fez uso de remédios para cicatrizar?

    Bjs, Lane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee!
      Desculpa a demora pra responder, meu teclado está ruim!
      Então, só tomei remédio na primeira semana, depois não tomei nem passei nda até hj.
      Boa recuperação.
      Bju

      Excluir
  4. Oi, muito legal o teu blog! Continua sempre postando! Vou fazer a cirurgia em alguns meses e fico morrendo de medo de como vai ficar a cicatriz, mas por ti já vejo que tá ótima e me tirou um pouco o medo por saber o que tu passou e que não é tãão terrível assim!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que bom que gosta do blog!
      Já fez a cirurgia?
      Acho que a cicatriz depende muito dos nossos cuidados, mas tbm depende de cada organismo por isso o bom é fazer nossa parte.
      Boa sorte.
      Bju

      Excluir
  5. Estou me aproximando do quarto mês de cirurgia, n acho minhas cicatrizes tao bonitas, as vezes acho estar piorando, uma areola é bem diferente da outra, ta pra ver bem os lugar dos pontos que deixam a cicatriz bem falha, a outra nao bem feita e redonda, estou chegando tbm na fase em que a cicatriz escurece, minha medica quase n conversa é muito apressada nem se quer me deixa tirar as duvidas... n usei fita de silicone estou so no uso de pomada e vcs ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee!!!
      Cada cicatriz fica de um jeito, e ao redor do bico fica falhado msm, o meu tbm ficou, onde tinha uns pontinhos bem pequenos soltou e a cor não voltou, não usei nda, nem fita, em medicação.
      Oia sobre sua médica vc precisa pressionar ela, escreve todas as suas duvidas num papel e na consulta começa a perguntar, é o papel dela tirar.
      Boa sorte!

      Excluir
    2. Eu fiz a mamoplastia redutora há um mês e quinze dias, estou rejeitando os pontos internos, sinto uma pequena diferença no tamanho das mamas, uma maior que a outra...meu médico falou que isso é normal, pois as mamas são irmãs mas não são gêmeas...qdo será que o inchaço sumirá por completo?

      Excluir
    3. Oieee
      As minhas são uma maior que a outra tbm, normal, hj com 6 meses não sinto mais inchaço.
      Bju

      Excluir
  6. Oláá! vc fez soh redução? Eu vou fazer a minha em 4 de Julho... mas vou fazer com inclusão de prótese submuscular... vc usava quanto de sutiã? e agora ta usando q tamnho?
    meu blog para compartilhar minhas experiencias eu ja comecei... http://mamoplasonho.wordpress.com/
    bjussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee!
      Então, eu usava 44, 46 dependia do modelo do sutiã, agora não sei ainda, pq ainda uso o modelador, quando não uso, uso blusinha de lycra bem justa pra sustentar.
      Boa sorte, vai dar tudo certo!
      Bju

      Excluir
  7. Oii... parabéns pelo resultado. O antes e depois é incrível :)

    Estou dando os meus primeiros passos em busca da minha mamoplastia, vi o sofrimento que você passou com o convênio e fui falar coma minha Dra., no meu caso ela disse que não tem nem acordo 18 aninhos usando 52 não é apenas um tratamento estético.

    Obrigado pela força com o blog :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda desculpa demora!
      Então, foi dureza, mas da certo, vc viu né?
      Vai contando como ta indo ai pra vc quem sabe posso dar uns tok.
      Boa sorte bjuuu

      Excluir
    2. Oii... Tinha perdido o seu blog, achei de novo hahaha

      Então... Fui até a Unimed Sede da minha cidade e falaram que a cirurgia não cobria, como meu plano de saúde é por empresa (Bco Itaú) minha mãe ligou na sede da Unimed nacional e foi tratada totalmente diferente, o rapaz disse que devemos voltar lá pra marcar a perícia ou dependendo dos laudos a perícia nem seria necessária. Eu e minha mãe muito exageradas pegamos laudos da cirurgiã, do cardiologista e do ortopedista pra termos bons nomes de médicos e boas indicações pra não termos mais problemas. Segunda feira irei lá e se for tudo autorizado sem perícia, a cirurgia já tem data marcada, 23/07, que pra mim vai ser ÓTIMO!

      Obrigado pela atenção... Vi suas novas atualizações e espero ficar com bons resultados assim.

      beijooos :*

      Excluir
    3. Aiii menina que da hora ansiedade deve ta a mil kkk
      Que bom que gostou do resultado, eu adorei! :)
      Bju

      Excluir
    4. Voltei pra contar que não precisei nem da perícia e a cirurgia tá marcada pro dia 30/07

      Muito felizz

      Beijoss :*

      Excluir
  8. Olá pessoal, estou chegando agora no blog e me deliciando com os post's e comentários. Minha cirurgia será dia 8/7 estou super mega master ansiosa e lendo tudo a respeito. Farei a minha cirurgia no hospital São Rafael em SP, alguém fez lá também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee!
      Tá chegando o grande dia, vai dar tudo certo!
      Não conheço ngm que fez lá não, pesquise.
      Boa sorte.
      Bju

      Excluir
  9. Olá, boa noite!
    Faz um tempinho q não passo por aqui... então, farei a mamoplastia redutora tb, o médico me deu um prazo para emagrecer, estava acima do peso. Com alimentação saudável e caminhada já consegui ótimos resultados. Só q nesse meio tempo dei uma desanimada, passei aqui pra ver como vc está e, para me animar tb!

    Obrigada por dividir com a gente essa experiência!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos lá Aryanna desanima não, vai valer a pena!
      Que bom que ajudo.
      Bjuu

      Excluir
  10. Me fala sobre a sensibilidade? por favor!!!! bj a minha é terça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee!
      A sensibilidade só não voltou no bico, de resto ta ok.
      Boa sorte lá bju

      Excluir
  11. Oi Dani!
    Não paguei, se der pra vc ler http://lutaporumamamoplastia.blogspot.com.br/search?updated-min=2012-01-01T00:00:00-08:00&updated-max=2013-01-01T00:00:00-08:00&max-results=14 conto toda loucura que foi conseguir.
    Bjuuu

    ResponderExcluir
  12. Oi! Bom dia. completo 20 dias amanhã e ainda sinto que estão inchados, com quantos dias os seios desincham? to super aflita e com medo de ficarem grandes! rs me responda assim que pudee, por favor, pois estou com medo. beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calmaaaa!
      Tem que ter muita calma, demora mais desincha msm, o meu tava grande no começo e agora ta no tamanho ideal.
      Bjuuu

      Excluir
  13. Oi!!! Eu também fiz mamoplastia redutora há dois meses...estou feliz, mas ainda fico encanada com o fato de sentí-los doloridos e o direito estar maior que o esquerdo nas laterais (detalhe eu tirei 300 g do direito e 330 do esquerdo - o médico disse que meus seios tinham uma grande diferença). Nessa fase você ainda sentia os seios doloridos? Quanto você tirou de cada um? Estou muito encanada com a simetria deles...será que ainda não estão totalmente desinchados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee!
      Então Jaque, fica repuxando bastante tempo, mas dor mesmo não senti não, tirei 100 e poco de um lado e 200 e poco do outro, então menina, não fica igual nunca, sempre ficar assimetrico, é dificil acertar, inclusive ele lipou meu lado maior que acabou ficando menor, mas é quase imperceptivel.
      Pra mim ta ótimo.
      Bju boa sorte

      Excluir
  14. Hum que legal seu blog. Quero fazer a redução. To na fase de pesquisa. Valores Clinicas. Se alguém tive alguma clínica par mim indica vou agradece. A tem que ser em Goiânia. Bjs muito ansiosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu fiz com o dr. Emerson Balduíno Macedo, tem uns três meses e meio e eu super recomendo! Ele atende aqui em Goiânia e tudo ficou bem em conta!

      Excluir
  15. Olá!

    Corre atras que da tudo certo.
    Boa sorte
    Bju

    ResponderExcluir
  16. Oi pessoal, meu nome é Lilia, acabo de fazer a mamoplastia redutora, Dr.Lincoln Aires, no HNMD, acabo mesmo pois foi ontem...estou buscando distração e aproveitando as experiências. Sentindo um pouco os repuxes, e a postura não está boa, pois tento me proteger e acabo com a coluna curvada. Mas a felicidade é ENORME, proporcional aos meus antigos peitões. Boa sorte a todos!!!

    ResponderExcluir
  17. Boa noite, fiz a minha cirurgia faz 4 dias e hoje quando fui retirar o curativo percebi que eles estavam além de inchados, um pouco deformados, sem ficar redondo igual os seios normais... estou um pouco preocupada em relação a isso, é normal?

    ResponderExcluir
  18. Boa noite, fiz a minha cirurgia faz 4 dias e hoje quando fui retirar o curativo percebi que eles estavam além de inchados, um pouco deformados, sem ficar redondo igual os seios normais... estou um pouco preocupada em relação a isso, é normal?

    ResponderExcluir
  19. Eu fiz cirurgia faz 24 dias, mas uma delas está bem maior que a outra, isso está me deixando sem sono, sei que temos tamanhos diferentes,mas está muito grande a diferença pode ser inchaços?????? Alguém me ajude por favor

    ResponderExcluir
  20. Olá! Tenho dois meses de operada e achando meus seios grandes ainda... será que ainda estão inchados? Quanto tempo demora para desinchar? Me ajudem, estou triste...

    ResponderExcluir
  21. Olá, boa noite! Tava pesquisando aqui cirurgias de mamoplastia feitas em L e não em T, fiz a minha pelo SUS dia 14/08 é meu peito ainda está grande, tô com medo de que não muche muito, pq ainda estão bem duros.

    ResponderExcluir