sábado, 16 de fevereiro de 2013

2 meses e 21 dias






42 comentários:

  1. Oláááá .. Faz mais ou menos 1 mês que conheci o seu blog .. eu voltava praticamente da minha cirurgia, fiz a minha mamoplastia no dia 11/01 .. hoje faz 39 dias .. No inicio o tempo demoravaaaaaaaaaaaaa tanto a passar, hoje passa um pouco mais rápido. Hoje tive a minha visita ao médico, a visita mais esperada, aquela da qual ele começa a liberar a gente pra voltar a uma vida quase normal , nossaaaa nunca desejeit tanto pegar na vassoura pra varrer .. rsss .. Quero dizer que achei muito bacana esse espaço, a exposições das fotos , os seus depoimentos ( dos quais me fizeram rir rsrss .. tem muito a ver comigo rsss) Acho que todas nós que passamos pela redução, vivemos as mesmas coisas e sofremos e rimos dos mesmos também. Espero que os resultado final seja realmente bom e estou ansiosa para que esse tempo passe o mais rápido possível, pq assim como você disse, age paciência né!?? Obrigada por esse espaço, estarei mais vezes por aqui, com certeza. Beijokas e uma ótima recuperação :)) Ass.: Patrícia

    ResponderExcluir
  2. Oiii Patricia!
    Que bom que vc gostou do blog, é uma sensação muito estranha estar presa na cama, presa nos movimentos, ainda bem que não é doença, a gente escolheu, e é pra ficar mais bonita, imagino as pessoas que estão assim e não foi por escolha própria aff
    E agora sim vc pode falar em rir, pq antes até rir ficava dificil, além do mais pra mim que tenho uma risada bem escandalosa kkkk
    Mas o negócio é ter paciência msm pq tudo passa, ai depois é só aproveitar. Pra passar o tempo fiquei muuuito na net, assisti tudo quanto foi série, vários episódios seguidos, esse tipo de coisa.
    Bjos pra vc e boa recuperação tbm!

    ResponderExcluir
  3. Vc chegou a usar fitas de silicone para evitar alargamento da cicatriz?

    ResponderExcluir
  4. Olá Andrea, não usei nada não o médico não deixou.

    ResponderExcluir
  5. hey, continua postando. Eu estou pensanod seriamente na cirurgia e seu blog está me ajudando muito.

    ResponderExcluir
  6. Oiee que bom que ta ajudando, continuarei postando é que meu note ta ruim, assim que possivel postarei mais fotos!
    Bju

    ResponderExcluir
  7. Oiiee!!! Farei essa cirurgia na próxima semana e estou super com medo! kkkkk Seu pós operatório foi muito doloroso? Como foi a retirada dos seus pontos? Doeu? Sentiu dores nos primeiros dias? O que foi mais difícil pra vc na cirurgia?
    A sua mamoplastia ficou ótima mesmo! Graças a Deus que ocorreu tudo bem! Li e vi todas as suas postagem e me ajudaram muito! Que Deus me abençoe nesta cirurgia. Só estou com muito medo!
    Bjooo!!!

    ResponderExcluir
  8. Oiee, que bom que estou ajudando!
    não foi doloroso, foi mais incomodo pq a pele fica todaesticada e da muito medo de se mexer,fora que na hora que a gente se levanta ou deita começa tudo a repuxar mais.
    Não doeu pra retirar os poucos pontos que tinha pq a maioria meu corpo absorveu.
    O mais dificil é ficar quieta por tanto tempo, como num sente dor da vontade de sair por ai, mas não pode né?
    Nada de medo, boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal esse espaço q vc criou, e êh bom tirar duvidas. Fiz a minha redução a 20 dias, minha cicatriz foi em L,ainda sinto um poucos dor ao me movimentar mais intensamente, mas a recuperação esta super tranqüila, aorta estou usando as fitas de silicone. Estou amando caber nas roupas e sobrar pano!rsrsrsrs usar 48 nao êh fácil,por medoesperei casar ter filhos pra criar coragem esgazear, digo a vcs meninas se puderem fazer antes Façam! Pq vale a pena!procure referencias, veja o registro do medico, certifique-se do profissional ser bom que nao há arrependimento! Boa sorte a todas!

      Excluir
  9. Obrigadaa!!! Ajudou-me muuito!!!

    ResponderExcluir
  10. Oiee!! Fiz a minha cirurgi essa semana. Ja estou com 5 dias de operada... Sinto poucas dores, a dor eh mais na area dos pontos. Nao faco nadaaa. Mas tenho jeito de me sentar e levantar sem fazer esforço. Minha cicatrizaçao esta dentro do esperado. So tenho uma duvida: meu medico deixou tomar banho toda ja. N eh mt cedo? Tenho medo. Vcs colocam alguma coisa apos o banho? Polvedine ou gaze? Bjooo

    ResponderExcluir
  11. Bom até agora não coloquei nda, nenhum medicamento, eu tomei banho inteiro no terceiro dia!
    Bjo

    ResponderExcluir
  12. Olá! Gostei muito de ver sua coragem pra fazer a cirurgia, e postar as fotos. Realmente é preciso coragem porque qualquer cirurgia pode ter complicações, e mecher com nossos seios, para nós mulheres, é algo muito íntimo e importante! Eu fiz a cirurgia há 2 anos. Ficou linda! Confesso que aprontei um pouco, como erguer os braços ou carregar sacolas mais pesadas. Mas no geral me cuidei bem.Porém infelizmente depois de 3 meses comecei a ter quelóide, pois sou negra e tenho pré-disposição. A médica aplicou injeções de uma medicamento chamado Triancil na cicatriz. Dói pra burro! Mas ficou lisinha novamente! Que alívio! Foram 3 aplicações, 1 em cada mÊs. Apesar da cicatrização não ter ficado com eu gostaria, o formato ficou ótimo! O seu peito vai dar um caimento bem legal a partir do 6º mÊs. Até 1 ano, você ainda vai sentir que ele tá se moldando. Depois de 1 ano, então ele ficará do tamanho que tem que ficar. Às vezes eu me arrependo de não ter colocado silicone, porque eu queria ele bem empinadão.kkkk Mas percebi que o um pouco de caimento é normal e fica mais natural. Provável que os pontinhos da aréola a deformem um pouco. Mas nada que uma micropigmentação não resolva. Também pode disfarçar muito sua cicatriz. Farei a minha em breve, pois o preço é um pouco salgado.rs Mas investir no corpo da gente , ainda mais nos seus é dinheiro muito bem gasto!
    Meu namorado assim como o seu tbm ficou assustado com a demora. Eu liguei dps que voltei pro quarto e tava toda grogue ainda. Coitadinho...homens nunca vão entender como essa cirurgia é importante pra nós! Mas relaxe garota! Faça uma boa drenagem linfática com ultra-som ou radio frequência na cicatriz, e vai evitar que ela fique larga.(foi o que eu DEVIA ter feito) rs Sou instrumentadora cirúrgica ,massoterapeutae passei o que você tá passando. Qualquer dúvida me escreva: marymaielo@hotmail.com

    Vai continuar dando tudo certo! Se cuida!
    Ass: Marianna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiee! Coragem mais ou menos kkk passei por tudo muito apreensiva e sobre as fotos ngm ve minha cara msm hehehe, achei importante pq foi lendo blogs tipo o meu que me incentivou a fazer a cirurgia.
      EStou adorando meu resultado e os pontos em volta da areola deformaram ela mesmo ficou meio manchadinho, mas é o de menos.
      Não passei nenhuma medicação e meu médico não autorizou massagens tbm, sigo tudo que ele manda kkk
      Bju

      Excluir
  13. Ah, e outra dica. Apesar do sutiã que vocês terão que usar por 6 meses parecer da vovó,kkkk, não se preocupem pois ele é que vai ajudar na sustentação nesses meses.NÃO TIREM! Eu sei que irão sentir muita saudade de dormir de lado, ou barriga pra baixo, rs, mas já já passa. NUNCA levantem de frente. Sempre de lado. O inchaço dói um pouco, e o dreno nos 2 primeiros dias é horrível!Mas quando tira alivia muito! Evitem engordar , porque os seios engordam junto e podem voltar a cair. Mesmo depois de meses de cirurgia , não deixem de usar sutiã.Durma com ele, pois ajuda o peito a sempre tá empinadinho! Alguns pontos podem sair sozinhos, como se fossem espinhas. É normal. Utilizem um bom medicamento para cicatrização, como pomadas ou gel à base de silicone, que provavelmente o médico recomendará. Evitem levantar as mãos pra lavar os cabelos logo no primeiro mês. Lembre-se que o sucesso da cirurgia não depende só do formato, mas tbm da boa cicatrização. O médico fez a parte dele, e vocês podem colaboram muito pra que a cicatrização seja boa e fique fina.
    Não se assustem com o inchaço nas primeiras semanas.Fica muito duro, parecendo que colocamos silicone!kkk Mas conforme os meses vão passando, vai diminuir muito!
    E se o plano de saúde não aprovar, vocês podem pedir reembolso da metade, o que já é uma ajuda boa!
    Desconfiem de médicos que oferecem preço barato, e operam em clínicas. Médico bom vai cobrar mais caro porque geralmente os fios utilizados são caros e só vai operar em hospital, o que deixa a conta mais salgada, mas você se sentirá muito mais segura!
    Evite comer coisas gordurosas ou de origem de porco.
    Peça o médico para mostrar fotos de cirurgias realizadas por ele, e peça referências de pessoas que já fizeram ou que conhecem quem já fez.
    No mais, fiquem calmas que depois de 2 anos de cirurgia digo a vocês que vale muito a pena! A sensação de olhar no espelho e ver seu seio lindo é emocionante, tanto pra você quanto pro seu companheiro! rs
    Abraço

    Marianna

    ResponderExcluir
  14. Olá, eu fiz essa cirurgia ano passado. Quem não sofre com esse problema, não consegue entender, acha que é frescura, mas posso afirmar que me causava muitas dores. Em 2012 conheci uma clínica (a Master Health aqui em São Paulo), marquei uma consulta e comecei a fazer os exames pré-operatórios. Foi tudo perfeito. Respeitei o pós-operatório como o cirurgião me indicou e hoje sou muito mais feliz. Acabei com aquelas dores muito incômodas. Parabéns pelo blog. Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Ola, tudo bem??/
    Tambem vou fazer esta cirurgia e gostaria de saber qual era o numero do seu sutiã e qual numero vc usa depois da cirurgia???/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Vilmaa!
      Era 44, 46 dependendo do modelo.
      Agora num sei, não larguei o modelador ainda, qdo não uso ele uso blusinhas de lycra bem coladas pra dar sustentação!
      Abraço

      Excluir
  16. Oi preciso de ajuda to anciosa minha consuta esta marcada para dia 5 agora com dr fulvio vieira é um sonho fazer uso numero 58 de sutia e to preucupada se meu dinheiro vai dar ,vc poderia falar qual medico vc fez e. Quanto custou me ajuda ai to muito aciosa bjs kamila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kamila!
      Não fica ansiosa, sei que é dificil, mas tem que ter calma pra não fazer tudo correndo.
      Eu fiz com Dr. Guilherme Cardinali no HC de São Paulo.
      A história o blog todo pra saber inteira, pra encurtar, foi pelo convênio mas tive que entrar na justiça pra conseguir.
      Corra atrás dos seus direitos.
      Bju

      Excluir
  17. Olá!
    Tenho 1 mês e 25 dias de operada e já me sinto como se nasci com meus seios novos. A cicatrização está dentro do esperado. Já faço TUDOO sozinha. Lavo meus cabelos, lavo uns pratinhos, me visto só(até calça apertadinha). Lavo minhas costas... Só não pego peso nem faço esforço. Não sinto dores desde que eu me operei. Será que estou muito precipitada??? Você foi assim também? Todo mundo fala q estou fazendo mt coisa que n era pra fazer, será??? Tenho medo que possa desenvolver quelóides... Será que tudo q estou fazendo é um risco???
    Bjoos e seu seio ficou perfeito!!! ^^

    ResponderExcluir
  18. Oiiii!
    Meninaa acho sim, se segura ai, só é impressão que estamos ok, por dentro está tudo aberto ainda!
    bjo

    ResponderExcluir
  19. Olá meninas, estou muito ansiosa minha cirurgia está marcada para o dia 02/07, tirei o mês de julho para ficar de "molho" já que é férias das crianças. Vou fazer redução de mamas, abdominoplastia e lipo, fico feliz de ver estes ótimos resultados, pois quando vc fala que vai fazer este tipo de cirurgia vem um monte de gente contando histórias ruins que deram errado, ou que vc não precisa, mas só a gente sabe.. eu realmente não sou gorda tenho 1,53 e 54kl, mas tive minha filha muito nova com 19 anos e depois meu filho com 25 e fiquei com flacidez na barriga. Agora com 37 anos acho que é o momento certo já resolvi que não terei mais filhos e a anos tenho mantido meu peso, minha médica é a Célia Sampaio e vou operar no Hcor. Depois volto para contar os resultados

    ResponderExcluir
  20. Oieee,

    Dia 02/07? Tá chegandooo, aii que tudo!
    Tem que pensar positivo e seguir a risca a recomendações.
    Volta pra contar tudinho hein? Vai dar tudo certo vc vai ver.
    Bju

    ResponderExcluir
  21. ola fiz minha cirurgia no hospital san piter em s, paulo, faz 1 mes e 10 dias estou amando, fiz mamoplastia redutora no primeiro mes todo cuidado e pouco. estou usando a pomada prev-kel nas cicatrizes e oleo de rosa mosqueta que clareia a cicatriz, bjos.

    ResponderExcluir
  22. fiz essa cirurgia em um hspital, e quero deixar um conselho jamais faca essa cirurgia em clinica, mesmo que fique um pouco mais caro faca sempre em hospital, antes de fazer a cirurgia liga antes no hospita e pesa referencas do seu medico no centro cirurgico. fica a dica bjos.

    ResponderExcluir
  23. oi me chamo marcia e fiz a 10 dias a minha cirugia de reduçao tirei os pontos tem 2 dias gostaria de saber se depois que tiramos os pontos precisamos cobrir com gases ou outra coisa . pois fica grudando no sutian e fere saindo um poco de sangue na aprte que sobe p aureola mas nao sinto dores as vezes somnete fisga um pouco. me ajudem a tirar as duvidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcinha,
      O meu o médico falou pra cobrir com gaze sem esparadrapo e conforme vai secando menos gaze vai usando, fisgar fisga mesmo, fisga ate hj.
      Bju

      Excluir
  24. Oiii.
    Gostaria de saber como é a recuperação.
    Doi muito a anestesia? Tenho medo de agulha...rsrsrsrsrs
    Eu tenho seios grandes e há anos não uso sutiã pois nunca acho um confortável. Sempre fica sobrando do lado..rsrsrsrsrs
    Vou ao médico semana que vem. Uma outra médica pediu para mim emagrecer 10 quilos, pois estou sobre peso.
    Você tbem teve que emagrecer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen,
      Se doi ou não eu não sei, eles põe a gente pra dormir antes kkk, no soro mesmo, quando vc vê já apagou.
      Ai minina eu sei como é ficar com os peito sobrando nos sutians, tive sim um poco só.
      Boa sorte
      Bju

      Excluir
  25. ola! estou com 44 dias de operada e a cicatriz ao redor da aureola começou a ficar bem vermelha , coçando e ta grudando no sutian e ferido superficialmente gostaria de saber se isso seria normal da cicatrização? me ajudem a tirar as duvidas!

    ResponderExcluir
  26. Oi pessoal gostaria que me ajudassem, fiz uma mamoplastia redutora e coloquei silicone tinha muita diferença no tamanho dos meus seios o médico me garantiu que ficaria do mesmo tamanho os dois e aconteceu que hj faz um um mês saiu o inchaço e meus seios ficaram diferentes um grande e outro menor até usando blusa da pra ver não sei oque fazer nesse caso quais os meus direitos?

    ResponderExcluir
  27. essa cirurgia fica em torno de qntos

    ResponderExcluir
  28. Oi td bem? Quanto custou a sua cirurgia?

    ResponderExcluir
  29. estou querendo fazer a cirurgia tenho vergonha dos meus seus grandes,mas gostaria de saber em media quanto voces gastaram?

    ResponderExcluir