quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

2 meses 14 dias e algumas horas

Ai gente, desculpe o abandono, mas, num tem muita novidade, hj fui no retorno com dr. Guilherme, falou q está tudo ótimo e maravilhoso, isso porque tomei uma pancada no peito esquerdo, assim perto do pescoço que pegou no braço, enfim, mesmo com tudo isso ele falou q tava tudo bão, tava com um pouco de dor, coisa que nunca tive, quando respirava, achei que fosse pelo safanão que tomei, mas ele falou que num tinha nda a ver, que deve ser muscular sei lá, deve ser frescurite kkk.
Ele acabou com a minha pessoa, me chamou de gorda e pegou nas minhas bainhas falou que eu relaxei, até me liberou pra ir pra academia, na verdade, não liberou, praticamente falou que era imprescidivel, mas my god é pq num ando fazendo nda, nem estudando, nem trabalhando, nem coisa nenhuma, isso engorda sabia? Mas já já a mamata vai acabar e vou ter academia, serviço e faculdade, vou ficar fininha.
Sobre academia falou que posso fazer exercícios que não pule, pra não sacudir os peito né? E sempre usar sutiã, na verdade até esqueci de perguntar quando me livrarei dele.
Fora isso nda demais, mais tarde posto fotos de hoje.

8 comentários:

  1. Olá, Eu encontrei por acaso seu blog e achei um máximo. Também fiz mamoplastia redutora dia 19/12/12. Ta ficando lindo. Me identifiquei com seus depoimentos e ri muito. Ficou lindo seus seios. Eu optei por deixar os meus menores 50 passou para 44 e ficaram lindos.

    Quero te perguntar se vc usou ou usa fita de silicone para afinar as cicatrizes achei q as suas estão bem fininhas...

    abraços. Pâ

    ResponderExcluir
  2. Aiii brigada Pâ!!!!!!
    Quando paro e penso, nem acredito que passei por tudo isso....
    Então, não passei, nem usei nada, Dr. Guilherme não receitou nada, nem quando saiu casquinha, falou que era normal, eu cheguei a falar das fitas e ele nem ai kkk
    Por ter negros na familia ja tava até conformada de ter hipertrofia ou até quelóide, estava ciente de todos riscos, e aceitei tudo só pra ter peitinho kkk
    Espero que tenha uma ótima recuperação também!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Estava mexendo na internet, buscando informaçõe sobre a cirúrgia e acabei encontrando seu blog, eu adorei, e me foi muito útil. Tenho 20 anos e irei fazer a cirurgia em breve, meus seios são mais ou menos como eram os seus antes, tenho muitas duvidas, choro dia e noite. E tenho também medo de que eles nao fiquem em pé, bonitinho do jeito que eu quero. Não conheço ninguém que eu tenha contato que tenha feito, se você pudesse trocar uma ideia comigo, lhe agradeceria muito, pq é sempre bom um ''exemplo''. De qualquer forma, ja lhe agradeço por ter disponibilizado tantas informções.

    Grata, Helena.

    ResponderExcluir
  4. Oiiieee!!!
    Que bom que gostou do blog, a idéia era essa mesmo, vendo blogs que me animei, tirei dúvidas.
    Corre atrás que vai dar tudo certo.
    Pode perguntar o que quiser.

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Oii, eu fiz fiz minha cirurgia dia 22, fiquei super feliz com o resultado. E não sinto praticamente nada, amanhã ja irei tirar os pontos. Agora meu maior medo é de que caia, pq o meu médico falou que haveria uma queda natural. O seu caiu um pouco?
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá, tbm não sentia muitas coisas, só dor ns costas por dormir de barriga pra cima e o peito caiu sim ainda bem tava muito em cima. bjo boa sorte

    ResponderExcluir
  7. Ola!! tambem vou fazer a cirurgia, segunda eu vou no medico.
    Gostaria que vc colocasse mas fotos.

    ResponderExcluir
  8. Já coloquei e vou por mais!
    Volta pra contar como foi.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir