sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Ficou roxo!

Ontem eu resolvi tirar o sutiã, pensei que seria só por umas horas e não teria problemas.
Escolhi uma blusa bem macia e apertada pra não deixar meus peitos soltos, ficou um decotão, adorei! Apesar de fica meio sem jeito andar um pouco corcunda kkk, acho que andava assim não só pelo peso do peito, mas pra esconder o tamanho, acho que vai demorar um tantinho pra me acostumar com minha comissão de frente nova.
Não senti nada, mas quando cheguei em casa, ficou meio escuro, meio roxo, um poco dolorido, meu namorado falou que deve ser porque está muito sensível ainda, concordo com ele!

A blusinha escolhida foi essa:


O resultado foi esse:





10 comentários:

  1. Seu médico liberou vc pra usar outro sutiã além do modelador? Vc é corajosa menina!! Com 2 meses sair assim sem sutiã... faz isso não, tem paciência, tudo no seu tempo!!

    ResponderExcluir
  2. Liberou nda, só tenho consulta em fevereiro, achei que seria por poucas horas por isso achei que não iria dar em nda, oia ai o nda que deu, mas ficou só no dia mesmo, no outro dia já tava bom, mas é melhor ter paciência mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Fiz mamoplastia redutora dia 19 de outubro de 2012, tirei o total de 1kg de peito, era bemmm grande... Embaixo do seio, bem entre os corte está bem duro dos dois lados, o meu médico disse q é normal, q faz parte da cicatrização. Queria saber se vc tb tem esse sintoma? Já uso outro soutien, mas qdo usei um tomara que caia, senti dor depois, acho q ainda n dá, srs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ariele,
    O meu tbm perto da cicatriz é duro mesmo dos dois lados e na cicatriz toda. Caramba de outubro e ainda não consegue, to vendo que vou ter que esperar muito tbm kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas vejo essas fotos e fico louca de tanta vontade de fazer... eu tenho as mamas bem grande, e flácidas... então, gostaria de diminuir e colocar uma prótese pequena e que me garanta que ficarão durinhos!!!!! o que acham????????e onde operara??????????

      Excluir
    2. Oi Karine!
      Dependendo da mama nem precisa de protese pq usa a propria pele pra deixar o peito em pé, quem decide é o cirurgião.
      Eu fiz no HC de SP com Dr. Guilherme Cardinali ele é fera!
      Não desista!
      Bju

      Excluir
  5. gente eu quero fazer mas pretendo ter mais um filho daquii 5 anos mas ate lah nao quero ficar com o meu assim sera que pode fazer e depois engravidar eu quero deixar bem pequeno de tanto trauma

    att
    Elem

    ResponderExcluir
  6. Eu fiz minha mamoplastia ha 17 dias, mas não estou contente , minha cicatriz parece que é maior do que eu esperava , a cicatriz não é em baixo dos seios é praticamente uma linha reta . Será que vai melhorar ????

    ResponderExcluir
  7. Olá meninas, fiz cirurgia de mama na 2ª e hj na 4ª meu mamilo está roxo um só, será que é normal ??

    ResponderExcluir