domingo, 13 de janeiro de 2013

50º dia




Tirei essas fotos ontem, ele acordou meio torto, pq parece que tem vida própria, tem dia q ta menor, tem dia que ta maior, um bico um dia ta pra cima, outro dia ta pra baixo, mas conforme minhas pesquisas pela net e de acordo com Dr. Guilherme é normal, então, paciência, paciência, paciência.
Fora que um peito ta maior que o outro, eu sempre tive uma maior que o outro mas agora o maior é o que ta menor, mas só vai tomar a forma definitiva depois de alguns meses, porém mesmo que fique diferente ainda está melhor, e vou deixar, nda de retoque Deus me livre, pro meu gosto ta lindo maravilhoso.
Outra coisa boa é que to fechando a boca, com toda essa confusão pra conseguir a cirurgia descontei tudo 
na comida o resultado foi 8kg a mais, emagreci 4kg desde a cirurgia, mas é tão ruim a vida sem guloseimas, mas ta valendo a pena :)

O resumo da cirurgia é o seguinte:

Cirurgia: Mamoplastia de redução
Hospital: Hospital das Clinicas de São Paulo 
Cirurgião: Guilherme Barreiro Cardinali
Tempo de cirurgia: 4 horas 
Foi feito corte em T invertido e retirado 140 gramas de um lado e 170 do outro (é mais ou menos isso e não sei qual foi qual, quando for na consulta nessa semana eu pergunto pro Dr kkk)











17 comentários:

  1. Nossaaa que lindo que esta ficando!
    Ja está dando grande diferença!
    Vc soh fez a redução ou teve outro processo cirúrgico? Ouvi casos em que se faz a mamoplastia e coloca silicone, vc ja ouviu sobre isso??
    Estou pesquisando sobre o assunto e acabei achando o seu blog, pretendo fazer a cirurgia no meio do ano.
    Qual era o numero do seu sutien e qual está usando agora?

    ResponderExcluir
  2. Olá Thamires, obrigada to adorando o resultado.
    Sobre colocar silicone já ouvi falar sim, mas é qdo é mais flácido e tem poco tecido, no meu caso tinha peito de sobra e não precisou.
    Meu número era 48, 46 grande dependia do modelo do sutiã, e agora eu ainda não sei pq só uso o modelador ainda.
    Vai dar tudo certo com a sua cirurgia vc vai ver, só escolher um cirurgião bom e de preferência faça em hospital.
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  3. Sua cicatriz está perfeita!!!! Já está bem melhor mesmo! E vc continua peituda.. rsrs.. Ficou lindo!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Laly!
    Ainda bem, de tanto eu falar nos ouvidos do Dr. pra não me deixar despeitada kkk

    ResponderExcluir
  5. Olá, tmb fiz recentemente a minha..
    O meu era tamanho 46 e ficou 42 está bem menor..
    A parte ruim é que agora a barriga chama mas atenção que antes ..kkk

    Boa sorte

    ResponderExcluir
  6. Pior que é, kkk minhas gordurinhas laterais estão gritando por isso to comendo menos, bem menos hehehehe

    ResponderExcluir
  7. Esta ficando otimo, cicatriz bem fininha, esta lindo! Tb fiz uma mamoplastia mas de aumento, botei 325 em um e 300 no outro para usar o tamanho 46 que vc usava antes. Estou no 12o dia de recuperacao ainda, portanto, preciso aguardar tb.

    ResponderExcluir
  8. Que legal Andéa, ce ve? ngm ta feliz kkk quem tem quer tirar, quem num tem quer por, o importante é se sentir bem. Boa recuperação pra vc!

    ResponderExcluir
  9. olá estou tentando passar por uma cirurgia dessas, mas ainda vou passar por outro mastologista, pois o primeiro que fui o hospital não realizava este procedimento então eu terei que ir nesse outro. mas logo de cara o primeiro dr já me informou que eu precisaria da cirurgia estou ansiosa para que o proximo dr me encaminhe para o cirurgião plástico! eu vou tentar pelo convenio também o meu é amil medial espero em Deus que de tudo certo! sei que é dificil mas nao vou desistir nunca pois isso está prejudicando minha saude. me ajude com informações ok? beijo

    ResponderExcluir
  10. Oi Mércia!
    Então, o caminho que eu fiz foi cirurgião plástico-ortopedista-exames-cirurgião e por último pericia.
    Boa sorte! bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, minha consulta com ortopedista de coluna é na terça, mas outro médico já tinha me passado requisição de exames, vou buscar os exames amanhã e já vou pro médico com eles na mão... e em seguida farei exames de sangue que meu mastologista passou. seu blog está me ajudando muito a correr atrás do meu sonho, pois no momento não conto com muito apoio a não ser o de Deus e o da minha mãe... em breve contarei mais novidades... beijão valeu!

      Excluir
    2. Olá minha querida quanto tempo...rsrsr passei pra dizer que a minha liminar já saiu.. posso dizer está tudo 99% encaminhado!!! Deus é fiel e minha vitória irá chegar... um beijo em breve novidades...

      Excluir
  11. Oi denovo eu vou por o email vc me indentifica comentei la no setimo dia....
    Bah esta perfeito... mas vi a quantidade eu tirei do direito 1250kg e do direito 520kg... bah não vejo a hora de poder ver.....
    susan_anderson_amor@homail.com

    ResponderExcluir
  12. Oiii tudo bem? Parabéns, seus seios ficaram lindos... Também vou fazer mamoplastia, será dia 6 de dezembro e estou mega ansiosa, estou com um pouco de medo tbm, pq meus seios são enormes, uso 54, tenho gigantomastia... e quero reduzir para o numero 44, tomara que eu consiga alcançar o tamanho desejado.... Continue postando as fotos.. Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa!
      Ai que ansiedade né!
      Vai dar tudo certo vc vai ver!
      Boa sorte
      Bju

      Excluir