quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Paciência

Paciência é palavra chave, um dia após o outro e vc continua com restrição de fazer um monte de coisa e ainda não pode desfrutar do seu peito lindo com blusinhas e roupas bonitas, por enquanto é só a parte chata, dormir está um pouco mais confortável, eu disse um "pouco" ainda não dá pra dormir de bruços, mas de lado já dá, vamos dizer que está 60%
Fazer as coisas,tem que ser lentamente, muitas vezes esqueço, vou apontar, aparar alguma coisa que vai cair, pegar alguma coisa no alto e pronto, la vem um dorzinha bem chatinha, quando dá esses trancos o peito fica rígido na hora, fica tipo uma parte bem durinha. Se eu andar muito tbm, endurece, mas é por pouco tempo, ficando quietinha não dói nda, não fica nda duro, duro mesmo é ficar totalmente parada, muito difícil.
Outra coisa que pegou foi a menstruação, tinha vindo 2 semanas antes da cirurgia, e até hj, não tinha vindo nda, estava entrando em panico, nas primeiras semanas eu liguei pro Dr pra perguntar e ele falou q era normal não descer no primeiro mês, ai depois eu troquei de remédio e na bula estava escrito que poderia acontecer não menstruar na primeira cartela, eu já surtada, fiz três testes de farmácia, mas enfim veio normalmente 2 meses depois, imagina, estragar meu peito novo? Mas pra frente quem sabe, deixa eu aproveitar primeiro né? kkk
Coisas que não da fazer ainda: dançar (que eu adoro), pegar meus sobrinhos no colo, fazer exercícios (engordei muito nesse processo todo), fazer as coisa em casa, varrer.
Ai eu fico pensando, paciência, paciência, paciênciaaaa....


18 comentários:

  1. dormir é um problema mesmo.. é a parte mais chata q eu acho! Acordo umas 3 vezes e sento na cama pra aliviar a dor nas costas.. isso pq to tomando remedio pra dormir, senao acho q acordaria 20 vezes!!! Mesmo assim to feliz demais! rsrs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dormir é um problemão, uma pq vc não se cansa tanto assim pra ter sono de noite, e outra o incomodo.
      Eu não tomei remédio pra dormir não, foi uma das coisas mais chatas.

      Excluir
  2. Olá, boa tarde!
    Estava pesquisando sobre Mamoplastia Redutora e encontrei seu blog... tenho que fazer também!
    Estou correndo atrás, é um sonho!!!
    Queria saber como você conseguiu a cirurgia no Hospital das Clinicas, se demorou muito... quais os procedimentos q você fez?
    Na segunda fui até o hospital das Clinicas, só que não tinha o encaminhamento... então, fui até o posto de saúde próximo de casa e consegui o encaminhamento... estou meia perdida!!!
    Você poderia me orientar?

    Muito obrigada!!!

    Lhe desejo ótima recuperação...

    Beijinhos


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aryanna,

      Então, eu fiz pelo convênio, através de ordem judicial, tooooda uma história.
      Quando estava correndo atrás entendi o seguinte, pelo SUS é necessário ter um encaminhamento ai vc entra em uma fila única, onde tem todos hospitais, não sei se vc leu todos os posts mas até reclamação na secretaria da saúde eu fiz,pq é um direito e todos orgãos seja ele público ou privado tem obrigação de fazer o procedimento, porém eles utilizam artificios para se esquivar disso.
      Pelo convênio tive que fazer pericia e eles só liberaram apos essa ordem judicial.
      Pelo SUS tem que ir atrás da inclusão do seu nome nessa tal fila. Ou fiquei sabendo que algum hospitais fazem direto por eles, não sei se é verdade, um deles é o hospital Ipiranga, depois que já tinha feito me deram até o número de lá, não custa nda tentar fone:20677799 do Ipiranga e ou 49935458 ou 49935400 Fundação ABC em São Bernardo.
      Mas o negócio é ir atrás, ligar, ir pessoalmente, porque mesmo no lugar que faz é dificil, eles omitem informação, uma chateação só.
      Boa Sorte
      Bju

      Excluir
    2. oi Aryanna sera que vc pode me ajudar?? tem e-mail ou facebook gostaria d saber qual medico vc passou primeiro no posto, vc é de SP mesmo??qual foi o passo a passo passou no posto com clinico? e depois ?? ja levou exames ou ele pediu p dar encaminhamento?? me ajude esse blog me tirou mtas duvidas mais meu plano é amil acho q vai ser mais dificil por ele do que pelo plano

      Excluir
  3. Oi, só agora q vi sua resposta!!! rs
    Entrei na fila de espera, no posto me informaram q pode demorar até 1 ano...
    Mesmo assim, irei ligar nos telefones q me passou, quem sabe consigo algo!
    Enquanto "aguardo" chamar, irei me informando e correndo atrás pra ver se consigo o mais rápido possível!
    O meu seios ficaram muito maiores depois q amamentei, causam muita dor nas costas... por esse motivo preciso muito dessa cirurgia!
    Me fala o procedimento é tranquilo...sei lá a gente q ainda não passou fica com medo!

    Muito obrigada pela atenção!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oieee! Aryanna que bom que foi atrás, tranquilo não é, tem o nervosismo, o pos operatório é trabalhoso tem que ter paciência, mas vale muito a pena, vai dar tudo certo vc vai ver. bjo

    ResponderExcluir
  5. TB FIZ tem so 3 dias,usava 46 agora nao sei o sutia cirurgico e m.
    tirei 250 gm de cd lado e nao precisei de dreno.foi em t tb.durou 5 hr,levei um susto ao acordar...o pos cirurgico chato demais.
    tenho medo de ter ficado pequeno demais,vc tirou menos q eu e deu tanta diferença.ficou bom...

    ResponderExcluir
  6. Chatoo pós cirurgico, mas antes chato do que dolorido kkkk
    Tenha paciência bjuu

    ResponderExcluir
  7. Ainda não sei kkkk, estou usando o cirurgico ainda vc acredita? É mais confortavel...
    Mas vou comprar uns bem lindo e sexy!
    Bju

    ResponderExcluir
  8. Ainda não sei kkkk, estou usando o cirurgico ainda vc acredita? É mais confortavel...
    Mas vou comprar uns bem lindo e sexy!
    Bju

    ResponderExcluir
  9. Ola, gostaria de saber mais sobre sua historia. Qual era seu numero? Qual foi o resultado da sua ressonancia? Quantos anos você tinha na época da cirurgia?

    ResponderExcluir
  10. Oieee
    A historia esta inteirinha no blog, só vc navegar pelas datas no canto superior direito aki da tela , eu tinha 29 anos, foi o ano passado. Bju

    ResponderExcluir
  11. Oi querida sou a Dani, também estou tentando minha cirurgia pelo convênio, mas a primeira tentativa foi negativa. Tenho 32 anos e meu tamanho é 52. Depois da negativa passei por um ortopedista que me fez chorar muito com duras palavras, mas no final ele me deu uma carta, mas ainda não tenho certeza se é o suficiente, pois diz apenas que sou portadora de escoliose com mamas volumosas e muitas dores no local, por isso é que eu gostaria de entender qual foi o resultado de sua ressonância, reli todo seu blog, mas não encontre este resultado. Me desculpe a insistência, mas este detalhe pode me ajudar e muito. Obrigada bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Dani,

    O meu resultado foi escoliose tbm, ai o ortopedista fez um carta solicitando a redução das mamas para melhorar as dores.
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  13. Olá. Há 15 dias fui submetida, também a uma mamoplastia redutora, e seu blog, nos últimos meses, tem sido o meu refugio. Confesso que o seu resultado foi ótimo . Quase todos os dias acesso seu blog a procura de sanar algumas dúvidas. Gostaria de saber se vc fez drenagem linfática. Abraços e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  14. gente queria saber se eu for direito no hostital ipiranga vai demora

    ResponderExcluir