quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Problemas com convênio

Recebi um questionamento sobre o Dr Guilherme, a pessoa entrou em contato e ele passou um orçamento.
É assim, no meu caso eu fui atrás dos meus direitos para conseguir uma autorização do convênio, ele liberaram, mas tudo muito confuso, nada foi claro, referente a valores, teve problemas com códigos internos,    desde o começo o Dr. deixou claro que nunca havia feito o procedimento pelo convênio, que não sabia como iria receber, me passou um orçamento mesmo com a autorização.
Como eu tinha uma liminar e um telegrama do convênio afirmando a autorização o Dr. Guilherme resolveu fazer o procedimento a cegas, sem saber quanto iria receber por isso, e também porque não saberia quando teria outro horário e data disponível, confiando que como foi pedido em juízo o Bradesco pagaria os honorários condizente com o serviço dele.
Pelo que eu entendi, ele fez, porém saiu no prejuízo, alegou que não vai mais realizar, e vamos ser realista se fosse ele também não faria.
O que ocorre é que  esse procedimento não faz parte entre o acordo entre hospital e o convênio, eles alegam que não faz parte entre do rol de procedimento da ANS, mas seria se fosse apenas estético o que não é o caso.
Fiz esse blog para contar a minha história para pessoas saberem que é possível, e que devemos correr atrás dos nossos direitos.
Assim como consegui, outras pessoas também pode, talvez não no mesmo hospital ou com mesmo médico, o importante é saber exatamente o que diz a lei.

4 comentários:

  1. Olá! Parabéns pelo seu blog, e também por seus novos "peitinhos". rs

    Ficou incrível o resultado.
    Tenho 22 anos e estou louca pra fazer essa cirurgia.
    Moro no Rio, e estou correndo atrás pra vê se consigo pelo SUS, já que não tenho convênio nem verba para fazer em hospitais particulares.

    Minhas mamas eram normais (eu usava 42) até antes da minha gravidez, mas depois disso..
    a situação ficou crítica. rs..
    Minha filha hoje tem 10 meses, e eu amamento.
    Você que já teve seio grande, sabe o terror que é. Isso mexe muito com a auto-estima da gente. Só quem passa ou passou por isso, sabe de fato.
    é horrível gostar de uma roupa e não "caber" dentro dela, de querer usar um biquíni e não ficar legal, de pôr um tomara que caia e já ter caído! rs.. brincadeiras a parte, é muito ruim mesmo!

    Mais uma vez parabéns.
    E eu, vou continuar aqui tentando, louca que chegue a minha vez!
    Bjos, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Oi Deise, brigadão! Fiz o blog pra compartilhar tudo msm, acho que sabendo o que vai acontecer fica mais facil pra gente. O lance das roupas é muito ruim msm aff kkk Meu não desiste corre atras bjo

    ResponderExcluir
  3. Ola, parbens estao lindos
    to fazendo hj 7 dias operada, as vezes da umas fizgadas e coca(arde) sei la muito mesmo... Vc tb era assim?
    Tiro os pontos com qnt tempo?deu para retira-los?
    Ta ficando roxo agr, e meio estranho mas estou super feliz! Aah e a dor nas costa e terrivel, e a unica coisa q doi.
    um bj e parabens pela iniciativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee!
      Então fisga msm, arde, coça, fica duro do nada, tudo momentaneo ja ja passa!
      Tirei semanas depois eram poucos pontos o restante era absorvivel, não doeu nda.
      Obrigada!!!

      Excluir