domingo, 23 de dezembro de 2012

Enfim 1 mes

Demorei pra postar pq estava tudo tão chatooooo....Olha eu adoro ficar em casa sem fazer nada, mas não pensei que seria nada de nadinha, num da pra arrumar os cabelos, num da pra arrumar a cama, num da pra varrer, lavar roupa, estender roupa, num da nem pra abrir o vidro da janela quando esquenta, falando em esquentar ta muito calor em São Paulo, é um tal de trocar a gaze por causa do calor, um inferno. Então, voltando a falar da parte que não da pra fazer nadica, imagina pra mim que moro sozinha, meu principe sempre vem me ajudar, não tem como ficar sempre, minha mãe também aparece, mas a maior parte fico só, no começo tava começando a me stressar com a confusão, mas depois de um tempo deixei tudo pra la, que fique tudo bagunçado mesmo, cada vez que inventava de fazer alguma coisa o peito dava uma fisgadinha, ai larguei tudo de mão.
Dormir:
Dormir é um caso a parte, tão incomodo, de lado o braço aperta, se tira o braço da frente levantando fica um poco dolorido, de bruço até da mas da uma gastura, parece que ta estourando, fora que não confirmei com o médico se pode, então fico meio de barriga pra cima meio de lado, ainda não tão legal não.
Consulta de retorno:
A consulta foi tranquila, 1 pontinho abriu, no encontro do T, acho q foi no dia que eu fui no banco, tive que andar e tava muito calor, o resultado foi que o peito inchou e o o ponto estourou, ai fui me explicar pro Dr Guilherme e ele nem ligou, falou que o problema era meu, que a responsabilidade era minha, ai eu ri né, ele ta certo afinal das contas. Sobre o ponto que soltou, falou que tudo bem que seca sozinho, pra não passar nada, no geral tava tudo lindo, que ele ja tinha feito trabalho bom mas o meu tava demais, tava se achando ele.

Vou por alguma fotos pra verem como está:












65 comentários:

  1. Olá tudo bem? eu fiz essa mesma cirurgia e hoje completo 1 mes tbm, da um alivio ne? parece q esse dia nunca vai chegar rsrs eu estou na mesma situação que voce, nao posso fazer nada mas o que mais me incomoda é pra dormir e o fato de ainda ter que usar esse sutia modelador,o medico ja me liberou pra dormir de lado mas estou insegura e dói um pouco e sobre o sutia eu não aguento mais nao poder usar roupas normais e sutia normal,quero que chegue logo a hora de me livrar disso e experimentar todo meu roupeiro haha mas a pior parte já passou eu prefiro pensar assim : ) seu resultado esta lindo parabens!! e nao vai dormir de bruço NAO! isso nao pode menina..um bj e segue postando ai teus resultados que eu sigo lendo daqui.

    ResponderExcluir
  2. Oiee Alicinha! Tudo bem sim, minina, dormi de bruços ontem, pra que? Passei o dia inteiro com uma dorzinha chataaa, mas foi tão bommm!!!! Já de lado eu consigo dormir numa boa sem dor. Nossa hora de fazer exposição da figura está próxima kkkk Obrigada pelo elogio. bju

    ResponderExcluir
  3. Oie me diz uma coisa vc ta esta usando sutia normal? ou ainda esta só com o modelador?
    e por acaso vc tem sentido ardencia? achei q com 30 dias não sentiria mais nada mas tenho sentido ardencia o meu medico disse que é normal.
    Bjao e Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  4. Oiee Alicinha!
    To usando só o modelador 24h, sinto umas pontada as vezes, ardencia não sinto não, vou esperar minha proxima consulta dia 13.
    Bju feliz ano novo pra vc tbm!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga estou na luta ainda para fazer a minha estou unm pouci acima do peso , mas já estou fazendo dieta , minha consulta e dia 15... sei que o médico vai falar que estou gosdinha ...mas se ele me a esperança já fico muito feliz ...rsrs, adorei sua cirurgia , postei até o link no meu facebok.. sempre stou dando uma olhada afinal ..lá para o meio do ano sou eu se DEUS quiser!!!!

      Excluir
  5. sua cicatrização está muito boa... hj estou com 5 dias de operada! Espero que a minha tbm cicatrize bem. Pq vc não posta uma foto atual? Abraço

    ResponderExcluir
  6. Oi Laly, num postei pq uma, acho que não mudou muito de lá pra cá e outra por pura e simples preguiça kkkkk, mas juro que posto ainda essa semana. Abraço

    ResponderExcluir
  7. Olá, fiquei impressionada com a cirurgia, ficou ótima!! Desculpe-me pela indiscrição, mas poderia informar o valor do orçamento pela Unisanta e pelo Dr Guilherme Cardinali Barreiro?? Bjks

    ResponderExcluir
  8. Oieee!!!
    Ficou boa msm, adoreiiii, Dr Guilherme é o cara, mas cada caso é um e não da pra tirar como base o valor que passou pra mim, tem que passar com um consulta com ele, ele atende no Hospital das Clinicas
    Na Unisanta quando eu fiz o orçamento em 2011 ficou R$ 3.600,00, mas depende muito né?
    O tel de lá é 13 32222471.

    ResponderExcluir
  9. Olá, sou eu novamente, a pergunta de hoje é: Você teve que colocar prótese de silicone? Qual o novo tamanho da sua comissão de frente??

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Não teve necessidade de silicone, não sei qual o tamanho ainda porque só uso o sutiã modelador e ainda ta inchado, deve ser 44 agora, não tenho certeza.

    ResponderExcluir
  11. Ola sou a lu hoje estou com 13 dias de operada ainda doi muito,troquei o curativo e. Vi um pontinho aberto sera normal? E fica saindo. Aguinha. As vezes esqqueço e movimento muito os braços. A minha nao esta tao sequinho como seu estava com 13 dias,boa noite e obrigada

    ResponderExcluir
  12. Oi Lu!
    Então, essa foto é com 30 dias, não sei se é dessa foto que está falando, mas acho que cada organismo é reage de um jeito, melhor perguntar pro seu médico.
    Boa sorte abraço

    ResponderExcluir
  13. Olá, boa noite!
    Eu de novo aqui... rs
    Então, na ultima vez que comentei aqui, falei que estava numa fila de espera pelo sus, pois é entrei nessa fila no dia 18 de fevereiro. Hoje pela manhã recebi uma ligação do posto dizendo que já tenho uma consulta marcada no hospital são luiz gonzaga.
    Por acaso você sabe alguém que fez uma cirurgia lá?
    Queria saber se é um bom hospital!

    Beijinhos e obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee, menina que rápido. Então, não conheço ngm que fez la. Mas pensamento positivo vai dar tudo certo . Boa sorte

      Excluir
    2. Obrigada!!!
      Estou na luta para emagrecer e fazer a cirurgia!!! bjs

      Excluir
  14. Oi,boa tarde!
    Hoje faço 9 dias de operada.Ontem pela primeira vez eu fiz o meu curativo sozinha e pude realmente ver minhas mamas.De cara olhando no espelho achei muito estranha mas o médico disse que é assim mesmo porque a forma dos novos seios,vem ao longo do tempo.Por acaso no começo sua cicatriz ficou com casquinhas e muito vermelha em volta?
    Parabéns! Sua mama ficou muito bonita! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, brigada, tbm to adorando meus peitos novos. Vc viu minhas fotos no começo do blog? Fica amassado msm, tortooo com casquinha mas depois se ajeita! Boa sorte

      Excluir
  15. Olá. Vc fez sua cirurgia pelo Unisanta? quanto fico mais ou menos? Quero fazer mamoplastia de aumento. Por conta da amamentação meus seios cairam mto e ficaram flácidos demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu não fiz pela Unisanta, mas passei por lá fiz orçamento e tudo, deu R$ 3600,00 na época, faz tempo e cada caso é um caso.
      Bju

      Excluir
  16. oi,fiz uma mamoplastia reconstrutora fazem 14 dias.meus seios ficaram muito flacidos pois emagreci 20 kilos,eles eram bem grandes até que foram ficando pequenos e caidos,agora estão pequenos e lindos.ainda dói um pouco,mas tudo bem.seus seios ficaram lindos e minhas cicatrizes estão iguais as tuas.grande beijo e parabéns.celina

    ResponderExcluir
  17. Oi Celina!
    Muito boa a sensação né? kkk
    Boa recuperação!

    ResponderExcluir
  18. Oi meninas...fiz a mamoplastia sabado dia 06 do 07...e to adorandooo antes meus seios eram enormes e caídos agora ta durinhos e medios. E realmente não da pra dormir direito...so de barriga pra cima...mas vale a pena esse sacrifício....bjs fiquem com Deus ...APLAS

    ResponderExcluir
  19. Que interessante. Seus seios antes parecem os meus. Até a cor da sua pele é igual a minha. Atualmente uso 46. Vou buscar esta cirurgia. Particular. Não tenho convênio. Vou juntar uma graninha.

    ResponderExcluir
  20. tô na luta vou tentar pelo convênio, por um acaso vc entrou na justiça ou o plano liberou mesmo? um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee!
      Sim apos entrar na justiça liberou atraves de tutela antecipada, que é um pedido do juiz pra que o convênio faça a cirurgia e depois é resolvido na audiência!
      Bjuu

      Excluir
  21. ola tudo bem? venho acompanhado suas postagem eu sempre quis fazer a mamoplastia mas nao tinha dinheiro ai juntei c todo o meu esforco e consegui gracas a deus e hj to c exatos 1 mes de operada foi um maoir sonho da minha vida e vc m expirou mto.obg bjs

    ResponderExcluir
  22. Tudo ótimo!
    Meu fico super feliz com declarações como a sua!
    Boa recuperação!
    Bju

    ResponderExcluir
  23. olá eu tambem vou fazer essa cirurgia em novembro meus peitos sao enormes nem sei qual meu numero pq eu uso 46 e fica super hiper apertado é um sonho para mim operar eu gostaria de saber se com 15 dias dava para vc andar e sair tipo ir para faculdade e tambem se doia muito seu peito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee!
      Então com 15 dias num da pra fazer muita coisa não, eu pelo menos nem saia de casa, e dentro de casa fazia bem pouca coisa.
      E não doeu, mas fica tudo esticado, incomodo, da um medo de rasgar tudo ai a gente não se mexe kkk
      Bju boa sorte!

      Excluir
  24. oi gostaria de parabenizar pq vc nao abandonou o blog já vi varios blogs falando sobre isso a pessoa se recupera e larga o blog de lado mais o importante é que vc responda os comentarios pq tem muita gente que vai operar muita gente realizando esse sonho ao longo dos anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Ai obrigada, fico feliz!
      Mas acho que com o tempo, as pessoas ficam sem assunto, pq a parte critica ja passou, vai ter um dia que eu tbm não vou ter mais o que falar sobre o assunto.
      Bju boa sorte

      Excluir
  25. Olá
    Tenho um mês de operada, tenho uma abertura na junção da aréola com a duas partes de pele, estou passando Fibrase mas parece que não esta adiantando muito, lavo com sabonete normal e depois passo a pomada todos os dias, nas outras partes coloco cremapore e troco semanalmente. Alguém passou por isso e como fechou a ferida e com quanto tempo?
    Se alguém puder responder fico agradecida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiieee,

      Ai gente sem notebook quase não da pra responder aki, me desculpem.
      Sobre a abertura na areola eu tbm tive e pesquisando é bem comum, não passei nda secou sozinho, mas é bom sempre consultor o médico.
      Bju

      Excluir
  26. OLÁ
    TENHO UM MES DE OPERADA E TB ENHO UMA ABERTURA ENTRE A AREOLA E A PARTE DE BAIXO, TO PASSANDO POMADA E USANDO CREMAPORE E TROCANDO SEMANALMENTE, TB ESTA FECHANDO E ESTOU PREOCUPADA. SE SOUBER DE ALGUM PROCEDIMENTO QUE AJUDE A FECHAR EU AGRADEÇO.

    ResponderExcluir
  27. Olá
    Tem dois meses que operei, meu ponto abril no final do T em baixo.
    Esta sendo muito dificio, sicatriza no momento estou usando, Fobraze esta dando uma melhorada mais e muito lento
    Fora isso meu peito esta lindoooooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee,
      Tudo é muuuuuuuuuuito lento msm, tem quer ter paciencia.
      Bju

      Excluir
  28. Se alguem solber de um pomada milagrosa, que seja sicatrizante me diga por favor.

    ResponderExcluir
  29. Essa cirurgia era meu sonho tentei pelo sus a 4 anos atrás em aju e não conseguir, tive vários problemas na coluna e tive que pegar um empréstimo.fiz minha cirurgia dia 18-11 do primeiro dia que senti muita dor no peito esquerdo chorei muito de dor e arrependimento, de lá pra ca só dor vou de 8 dias no médico fazrer o curativo comecei a sentir uma forte dor no mamilo esquerdo quando fui tirar os primeiros pontos falei pro médico e estranhei o fato d mesmo assim ele tirar ums pontos mais como o médico era ele fiquei na minha, vim embora sentindo muita dor pois moro a 136 quilômetros da clínica chegando na minha casa tive uma briga em família e acabei fazendo coisas que não devia na terça feira senti muita dor chorei muitoooo gente aí na quarta tirei o curativo pra ver como tava tomei um susto pois abriu um buraco no mamilo pq estouro 2 pontos corri pro hospital da minha cidade o médico passou ums remédios e não mexeu aí eu mesma fiz o curativo comecei a limpa com álcool 70 e usar refocina tava bem seco aí inventei de uma uma pomada que vi uma menina falando q usou e era legal resultado abriu mais pois tirou aquela casquinha e to com medo de voltar no médico agora pois ele é muito grosso to até pensando de tira os últimos pontos sozinha meu sonho virou pesadelo quando vejo outras mulheres falando que fizeram e não senti nada fico boba 23 dias hj e só dor Mel sergipe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mel,

      Fico muito triste que com vc tenha sido assim, mas vc tem que pensar o seguinte cada organismo é um, cada caso é um caso, fora que o fator psicologico influencia muita na recuperação, se vc ta ansiosa ou triste seu corpo demora mais pra sarar.
      Boa recuperação!
      Bju

      Excluir
  30. Hoje faz exatamente 30 dias que operei, foi um sonho realizado, tinha muitas dores nas costas, no pescoço, usava sutiã nº 50, o que era bem desproporcional para o meu corpo. Tirei 600 gr de uma mama e 400 de outra, já pude sentir o alívio no meu ombro. A cirurgia foi tranquila, difícil é a recuperação ne? Dormir só de costas, o desconforto de estar com o sutiã 24 horas por dia, mas graças a Deus nunca senti dores, só um desconforto, uma ardência e as vezes pinicava. Como você disse, cada organismo reage e cicatriza de uma maneira. Minha mama esquerda que era a maior já está bem bonitinha, as cicatrizes sequinhas, mas a direita abriu entre a aréola e a parte de baixo, fiquei muito preocupada, mas preocupação não resolve, né? É só repouso e seguir direitinho as recomendações médicas. Uma coisa muito simples e que meu médico recomendou é bater clara de ovo caipira e passar na cicatriz mais sofrida, e tomar duas vezes ao dia também, a clara com água (a gema joga fora) e uma fruta batidos no liquidificador, a clara ajuda na cicatrização. Gostei muito do seu blog, foi de muita ajuda antes e agora, depois da minha cirurgia.
    Parabéns!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  31. que legal seu blog,tb irei fazer essa cirurgia daki a 2 meses mais ou menos,pois o medico mandou eu perder 10 kg..ele tb mandou vc emagrecer? mas ele é conhecidisimo e muito competente..estou ansiosissima.rsrs.parabens suas mamas ficaram lindas...

    ResponderExcluir
  32. Oi fiz cirurgia a 30 dias. Gostaria de saber com quantos dias eu preciso apertar o sutian? Pois tirei curativos e pontos e estou sentindo o sutian pós oper. folgado.
    Abs.

    ResponderExcluir
  33. Tenho seguido mais ou menos este blog e gosto imenso de ler todos os comentários porque é muito bom poder tirar dúvidas com outros casos. Eu fiz mamoplastia redutora a 2 de dezembro de 2013 e ficou mesmo como eu sonhava. Gostava de partilhar a minha experiência como muito positiva e responder ao comentário de 28 de novembro-anónimo: pomada milagrosa é a que eu uso e foi o médico que receitou: Kelo-cote. É um gel para cicatrizes e é a última tecnologia. É bastante caro, mas vale mesmo a pena porque o resultado compensa. Paula (Portugal)

    ResponderExcluir
  34. Ola ,estou tentando fazer a mamoplastia pelo SUS , Eu pesava 99 kilos , fui em um clinico ,pk sentia muita dor no pescoço e nas costas entao ele me disse que eu teria que emagrecer 20 quilos e me encamiou para um nutricionista fiz um acompanhamento e perdi 33 kilos estou muito felizz mas minha postura continua errada e sinto ainda muita dor no pescoço , entao procurei um ortopedista e um ginecologista e consegui os laudos necessaario falando que necessito de mamoplastia redutora , enfim minha consulta e daki 2 dias estou muito anciosa ! se Deus permitir vou consegui ! mas estou com muito medo de da errado... e nao consegui ...

    ResponderExcluir
  35. Olá, fiz minha cirurgia dia 21 de fevereiro, e to fazendo de tudo, nem fez uma semana ainda e to saindo de casa, não sinto dores, não sangra, e to amando já o resultado, tentei pelo sus também, mais não consegui, minha mae me ajudou a pagar e to muito feliz, aconcelho a todas a fazerem !

    ResponderExcluir
  36. Adorei o resultado da minha mamoplastia, não faz nem 1 semana que eu fiz e já to saindo de casa, não sinto dor alguma, nenhum ponto estourou, a única coisa ruim é pra durmir. Mas fora isso, eu aconcelho a todas a fazer, meu seio ta durinho parevendo silicone, me sinto outra pessoa.

    ResponderExcluir
  37. Oiee... Dia 11/03/2014 fez 1 mês que realizei essa cirurgia que tbm era um sonho pra mim... graças a Deus deu tudo certo, nenhum ponto abriu e nada de dor, claro alguns encomodos... oq eu mais sofri foi pra dormi, fiquei 6 dias sem dormi :( cheguei a chora... não conseguia dormi de barriga pra cima de jeito nenhum... ate q foi passando os dias e fui devagarzinho virando de lado, e hoje durmo de lado... a única coisa chata tbm e esse sutiã modelador, nada agradavel, mais se Deus quiser logo, logo vou pode troca e usar o tão sonhado sutiã pekenininho kk, desejo boa sorte pra todas que fizeram e vão fazer... vão sem medo e muito tranquilo, o pior e se tivesse dor, mais e muito raro nessa cirurgia senti dores... bjoo;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quanto vc pagou pela cirurgia com internação e anestesista? fiz um orçamento aqui em Maringá-Pr onde moro e com hospital e anestesia vai custar 15 mil reais, estou horrorizada com o preço acreditava que fosse bem menor? desanimei

      Excluir
    2. Em Florianópolis na clinica Higia esta em média. ... dependendo de casa grau.... R $ 8.000, 00 com tudo....

      Excluir
  38. Andreia
    Bom dia meninas mto bom blog
    Tbm fiz pexia com protese faz 15 dias ficar bonita não é fácil primeira semana de recuperação um sufoco parece que o peito vai explodir kkk agora estou me sentindo melhor mas de repouso total

    ResponderExcluir
  39. Boa noite. Hoje faz 6 dias de minha cirurgia. Sonho realizado. Elaine São José SC

    ResponderExcluir
  40. Olá meninas fiz a minha cirurgia Redutora dia 24/01/14 estou completando 86 dias! Consegui pelo SUS mas fiquei 3anos na fila. Qdo menos esperava dia 02/01/2014 me ligaram dizendo pra ir ao hospital passar por uma avaliação,uma vez que estava com peso 'quase em dia', ela pediu pra eu fechar a boca e tomar muita água e suspender qualquer medicação, perdi uns 2kg e em 20dias operei! Fiz todos exames no hospital onde operei, apenas a mamografia fiz particular pra agilizar. Recadinho para as ansiosas de plantão:Pra se conseguir no SUS a paciência é primordial!
    Ainda estou usando o 'bejão'(Sutiã cirúrgico) pra dormir. A médica me liberou de usa-lo durante o dia,mas tenho que dormir pelo menos até completar 90dias! Mas acreditem eu estou apegada a ele,não consigo dormir s/ e estou pensando seriamente comprar um de sustentação pra dormir pra toda vida! A Dr disse que mulher nenhuma deveria dormir de bruços, é algo que eu amava, mas estou me policiando!
    Enfim agora vem os prós (pós) A tal queloide ou cicatriz hipertrófica que já procurei ler tudo sobre o assunto, mas tenho sérios problemas com queloide, minha cicatrização esta +ou- algumas áreas estão imperceptíveis outras porém estão com riscos bem finos e unsmais altinho e acho que ficarão ali. :( Mas tenho consulta na px semana e vou conversar com Dra.
    Estou hidratando bastante os seios no inicio usei muito óleo de amêndoas já que tenho a pele bem seca e agora estou usando um creme firmador que ganhei e pretendo usar cremes desse tipo pro resto da minha vida, uma vez que tenho sérios problemas com flacidez! Os seios estão assimétricos e lindos estou adorando. Só me falta ir as compras, mas já sei que sutiã s/ costura e baby look branca, serão itens obrigatórios no meu novo guarda roupa que pretendo com a grana economizada trocar tudo! Qualquer dúvida, só me contatarem! bjos Fabiane - Cotia - SP

    ResponderExcluir
  41. Oi gente hj estou com 18 dias de operada.Tbm consegui pelo SUS foi td mt tranqiillo to feliz da vida.O meu tbm abriu os pontos no encontro do T ta um buraco ninando liquido meu medico disse pra ter paciencia que vai fechar to tomando antibiotico .Abilene MG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie meninas, hj fazem 1 semana que realizei meu grande sonho, em nome de Jesus! Minha mamoplastia redutora! Realmente o encomodo é demais, pra dormir é ruin, vc precisa de uma pessoa pra td quase, muita gente tem duvidas sobre a higiene intima, eu procurei tanto e nao achei nada! Gente com cuidado vc consegue fazer a sua higiene, mas td pela frente, depois de uns dois dias me limpava normal, com cuidado tbm! Fiquei 3 dias com dreno, odiei, mas vale a pena, pois vi um caso de uma menina que tirou no dia e ela teve q puncionar o liquido que acumulou nas mamas! Entao perguntem certinho para seu medico se nao é necessario ficar com ele! Pois vai evitar bastante constrangimento! Nao estou sentindo dor, apenas umas fisgadas no mamilo, mas suportavel! Gente uma dica que dou pra evitar bastante coisas é, façam uma alimentação correta, pesquisei na internet frutas cicatrizantes, legumes e etc! Sei que muitas pessoas nao gostam , mais faça um esforço ajuda demais! Tomo 3 vezes ao dia agua com limao( sem acucar) coloco 3 gotinhas de adoçante pra descer pois é azedinho né, pra quem gosta é melhor ainda! Suco de laranja, kiwi, abacaxi, morango! Beringela, todo tipo de folhas , cenoura, nosssa isso faz uma diferença enorme, ate ja tirei os pontos dos mamilos! Eles estão bonitinhos, o seio direito que era o maior esta meio amassadinho, rs mas com o tempo acredito que ficara na sua forma normal, e se nao ficar tbm, nao sera uma grande coisa em vista do que era antes ! Bom se quizerem mais detalhes , do que eu como , como fiz no pré operatorio mandem msg no email jessicaoliveira1912@outlook.com! Falo td oq quizerem saber! A medica que fez a cirurgia é maravilhosa um amor de pessoa, trata vc muito bem no pós operatório e alem disso toda operação que ela realiza é junto do marido que tbm é cirurgião! Os dois sao maravilhosos!

      Excluir
  42. Oi gente! Hoje completo 52 dias de operada.
    Infelizmente peguei infecção hospitalar, tomei antibiótico na veia por 14 dias, já chorei muito por que devido a infecção os pontos da junção do T e próximo a aréola abriram, mas após o antibiótico já começou a fechar... Estou fazendo curativo com Adaptic e Dersani, Agora sim .eus peitos estão ficando lindos como eu queria!!!

    ResponderExcluir
  43. Bom diia fiz uma Mamoplastia ja tem 1 mes e 11 dias posso Dormir de Lado ??
    aguardo a resposta ...

    ResponderExcluir
  44. Oie gente, to aq pra contar um pouquinho da minha experiência tbm, hj fazem 1 semana que operei, era meu sonho tbm, sentia dores nas costas, roupa nenhuma me caia bem, tenho 1,61 e 61 kgs, tirei 900 gramas de peito Rs.,, nao senti dores ate agora só umas fisgadas nos mamilos, e é um encomodo! Pra dormi entao esta u ó! Odeio dormir de barriga pra cima! E ficar em casa sem fazer nada é um tedio! Mas logo logo essa fase vai passar! Se Deus quizer! Bom antes de fazer a cirurgia, pesquisei muitos alimentos cicatrizantes, e minha alimentação esta bem regradinha, nada de gordura, doces e embutidos, como o arroz (menos o feijao pq a gnt ja fica hiper inchada, e o feijao piora a situação) mas gente eu super indico e ajuda demais, legumes e frutas!!! E tomo 3 vezes ao dia agua com limao, pois ele desentoxica, limpa a corrente sanguina assim facilita e acelera a cicatrizaçao! Gente pesquisem na net frutas para cicatrizaçao! Vale muito a pena, nao estou sofrendo e ja ate tirei os pontos dos mamilos! Façam td certinho pois da muito certo! Ahhhhhh e nao esqueçam de beber 2 litros de agua por dia, eu odeio, kkkk mas tomo! Faz toda diferença no pós operatório! Um beijoo

    ResponderExcluir
  45. Oie gente, to aq pra contar um pouquinho da minha experiência tbm, hj fazem 1 semana que operei, era meu sonho tbm, sentia dores nas costas, roupa nenhuma me caia bem, tenho 1,61 e 61 kgs, tirei 900 gramas de peito Rs.,, nao senti dores ate agora só umas fisgadas nos mamilos, e é um encomodo! Pra dormi entao esta u ó! Odeio dormir de barriga pra cima! E ficar em casa sem fazer nada é um tedio! Mas logo logo essa fase vai passar! Se Deus quizer! Bom antes de fazer a cirurgia, pesquisei muitos alimentos cicatrizantes, e minha alimentação esta bem regradinha, nada de gordura, doces e embutidos, como o arroz (menos o feijao pq a gnt ja fica hiper inchada, e o feijao piora a situação) mas gente eu super indico e ajuda demais, legumes e frutas!!! E tomo 3 vezes ao dia agua com limao, pois ele desentoxica, limpa a corrente sanguina assim facilita e acelera a cicatrizaçao! Gente pesquisem na net frutas para cicatrizaçao! Vale muito a pena, nao estou sofrendo e ja ate tirei os pontos dos mamilos! Façam td certinho pois da muito certo! Ahhhhhh e nao esqueçam de beber 2 litros de agua por dia, eu odeio, kkkk mas tomo! Faz toda diferença no pós operatório! Um beijoo

    ResponderExcluir
  46. Oie meninas, hj fazem 1 semana que realizei meu grande sonho, em nome de Jesus! Minha mamoplastia redutora! Realmente o encomodo é demais, pra dormir é ruin, vc precisa de uma pessoa pra td quase, muita gente tem duvidas sobre a higiene intima, eu procurei tanto e nao achei nada! Gente com cuidado vc consegue fazer a sua higiene, mas td pela frente, depois de uns dois dias me limpava normal, com cuidado tbm! Fiquei 3 dias com dreno, odiei, mas vale a pena, pois vi um caso de uma menina que tirou no dia e ela teve q puncionar o liquido que acumulou nas mamas! Entao perguntem certinho para seu medico se nao é necessario ficar com ele! Pois vai evitar bastante constrangimento! Nao estou sentindo dor, apenas umas fisgadas no mamilo, mas suportavel! Gente uma dica que dou pra evitar bastante coisas é, façam uma alimentação correta, pesquisei na internet frutas cicatrizantes, legumes e etc! Sei que muitas pessoas nao gostam , mais faça um esforço ajuda demais! Tomo 3 vezes ao dia agua com limao( sem acucar) coloco 3 gotinhas de adoçante pra descer pois é azedinho né, pra quem gosta é melhor ainda! Suco de laranja, kiwi, abacaxi, morango! Beringela, todo tipo de folhas , cenoura, nosssa isso faz uma diferença enorme, ate ja tirei os pontos dos mamilos! Eles estão bonitinhos, o seio direito que era o maior esta meio amassadinho, rs mas com o tempo acredito que ficara na sua forma normal, e se nao ficar tbm, nao sera uma grande coisa em vista do que era antes ! Bom se quizerem mais detalhes , do que eu como , como fiz no pré operatorio mandem msg no email jessicaoliveira1912@outlook.com! Falo td oq quizerem saber! A medica que fez a cirurgia é maravilhosa um amor de pessoa, trata vc muito bem no pós operatório e alem disso toda operação que ela realiza é junto do marido que tbm é cirurgião! Os dois sao maravilhosos! Gente um beijo e quem tem esse sonho, nao desista vale muito a pena! Deus as abençoe muito!

    ResponderExcluir
  47. Óleo de girassol e excelente pra cicatrizar.Jemacia Bahia.

    ResponderExcluir