segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

7º dia










5 comentários:

  1. Olá, primeiramente parabens por ter conseguido a cirurgia. Bom eu tenh o mesmo problema nas mamas, mas elas são maiores, tenho dor nsa costas com frequência, liguei na clinica do dr guilherme e me passaram um valor de 21.200,00 com a equipe e o hospital, me disseram que mesmo se o convenio cobrir isso, eu tenho que pagar o valor de 15.200,00 para fazer a cirurgia. Você pode me tirar algumas duvidas por email? Obrigada Meu email é agatha.souza@cevalogistics.com;

    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  2. Oi Ágatha, respondi por email, mas já já vou por um post explicando. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi hoje faço 8 dias de cirurgia um pouco diferente da sua eu não usei dreno e não abro o sutiã e nem faço curativos em casa só na clinica, meu plano não cubriu paguei R$7500,00 a minha mas estou muito feliz não vejo a hora de fazer um mês... Parabéns pelo blog...
    susan_anderson_amor@hotmail.com...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee!!
      Obrigada, que bom que conseguiu, essas horas deve estar tudo bem mais tranquilo pra vc.
      Boa recuperação

      Excluir
    2. Oieee!!
      Obrigada, que bom que conseguiu, essas horas deve estar tudo bem mais tranquilo pra vc.
      Boa recuperação

      Excluir