quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Preparativos

Uma semana antes me liguei no hospital, tinha trocado de numero de telefone e imaginei que estivessem atrás de mim, a mesma moça com quem eu falei tantas vezes que atendeu, falou que estava doida querendo falar comigo, falou " aaaaaaa Daniela, depois de tanta confusão você sumir" kkkk, era pra marcar com anestesista, confirmar a data da bendita cirurgia, ficou realmente pro dia 23, tensão, coração a mil, mas não podia desistir, depois de tanta coisa, ta muitoo ansiosa.
Tinha que organizar as coisas, comprar roupas com abertura na frente, pensar em quem ficaria comigo nos primeiros dias, comprar o sutiã pós cirúrgico, a meia anti trombo embolismo, e tentar imaginar como seria, apesar de ler tanto sobre o assunto, visitar blogs e tudo, tava com muito medo, mas pensava o que tiver que ser será!
Mandei mais um email pro Dr ( aliás, cidadão paciente, respondeu todos meus emails perguntando sobre tudo, porque na consulta a gente sempre esquece alguma coisa, maior raiva kkkk) perguntando se tinha algum cuidado que deveria tomar antes, alguma coisa que não poderia fazer, ele respondeu " a principal coisa é que não pode fumar, mas você não fuma, Daniela controle a ansiedade", como??? ta pedindo demais kkkk, a essas alturas estava em outro mundo já, doida, doida.

3 comentários:

  1. Oi Camila,
    Pergunta por aki msm, as vezes uma dúvida sua é a de outra pessoa

    ResponderExcluir
  2. Olá então também tenho o plano Bradesco o ortopedista me deu um laudo que preciso operar, e me mandou procurar um cirurgião mais dizem que não vou conseguir que o plano não libera. Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  3. Olá boa tarde meu plano também é Bradesco e o ortopedista me deu um laudo que preciso operar, mais dizem que é difícil que nem precisa eu tentar que não vou conseguir. Pode me ajudar?

    ResponderExcluir