quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Com quem será?


Antes de passar na perícia, queria deixar meio que encaminhado um cirurgião porque ai aprovando era só marcar, ai que ferrou , num gostava de nenhum, acho que tem que ter aquela conexão entre médico e paciente, além do mais depois do outro grosseiro lá, tava toda cabreira, mas fui,  pior que nenhum dava certo, um eu achei muito esnobe, o outro com cara de loco (ai que medo kkk).
Até que passei com Dr Guilherme Cardinali Barreiro, super gente fina, maior cara de novão kkkk, todo descolado, mas super profissional, tirou todas minhas dúvidas, é porque acho que como os médicos tem que ficar respondendo sempre as mesmas perguntas eles se enchem, fazem aquela cara como se a gente estivesse fazendo a pergunta mais idiota do mundo, mas esquecem que essas coisas referente a cirurgia é comum pra eles que lidam com isso todo dia, pra gente é novidade, com o Dr Guilherme não, respondeu tudo sem crise, foi direto, falou que realmente era quase impossivel eles autorizarem, fez o orçamento dele e explicou o porque do valor, e até falou que eu tinha que ver se realmente valia a pena se endividar caso não desse certo pelo convênio, senti maior confiança nele.
Eu já tinha ido com a cara dele, mas fui procurar informações dele na net como fiz com todos médicos que passei, onde ele  estudou, se era membro da sociedade brasileira de cirurgia plástica, se tinha alguém reclamando dele, curriculo perfect, era ele!

5 comentários:

  1. Ola! Evcfez a cirurgia? Foi tudobem? Vc poderiz me passaros dados dele? Mariaeduarda417@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Fiz sim, olha o blog todo que tem fotos, fiz no HC de Sp com Dr. Guilherme Cardinali, o cara é fera!

    ResponderExcluir
  3. Olá, quantos anos você tem? Eu tenho o mesmo problema e tenho 14 anos e estou tentando desde o ano passado fazer minha cirurgia, o médico falou que se eu emagrecesse 20kg eu poderia fazer a cirurgia, tenho 70kg e 1,58m de altura. To fazendo academia e uma dieta acompanhada por nutricionista, até o mês de julho acho que já estarei com 50kg.. Mas acho que já posso fazer os exames. Visto 44 de sutiã. Morro de vergonha e to fazendo de tudo pra emagrecer. Beijos. Se puder, me manda um email, eu adoraria: luma.deneb.amaral@hotmail.com ou me adiciona no facebook Luma Deneb - Recife

    ResponderExcluir
  4. Oiieee!
    Tenho 30 anos!
    Então pergunta por aqui msm, as vezes sua dúvida é a dúvida de outra pessoa!
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. VOCE SO REDUZIU OU COLOCOU SILICONE TBEM

    ResponderExcluir