quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

3º dia

Muita dor nas costas, no peito nada, graças a Deus, aiiii que saudade de dormir de bruços parecendo uma lagartixa.
Conforme orientação do Dr. Guilherme banho a noite, tava em choque, nossa não sabia o quanto eu era forte e medrosa ao mesmo tempo, meu lindo que me ajudou no banho, eu estava fraca ainda, não conseguia ficar muito tempo em pé me dava tontura, fora a gastura que era olhar ou tentar tocar as incisões.
Com muita calma meu amor me ajudou a tirar os curativos, tava com a boca branca já, ele começou a cantar pra mim, pediu pra eu cantar também, falou pra eu pensar em outras coisa, pra eu não olhar, e assim com calma consegui terminar.
Tirei algumas fotos, estava estranho, inchado, torto, não consigo imaginar ainda como vai ficar:
Lembro do Dr. falando "deixei seus peito la no queixo" kkk







Um comentário: