sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

21º dia







21 comentários:

  1. Oiiee.. Seu blog se tornou mt importante para a decisao da minha cirurgia. Tenho 20 dias.de operada, ja tirei os pontos, mas queria saber se vc fez curativos em casa? Eu nao fiz nenhuma vez desde q fiz a cirurgia. Fiquei com uma pulga atras da orelha tbm pq minha cicatriz esta grossa na parte de baixo e com casquinha. O seu tbm ficou assim? O q usou? Seu seio ficou maraa! Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, fico ,muito feliz que te ajudei, pq foi vendo blogs de outras pessoas que me fez tomar coragem. Fiz curativo 3 dias depois, qdo fui tomar banho de corpo inteiro, coloquei esparadrapo, mas qdo fui na consulta com 7 dias de operada o Dr. proibiu esparadrapo falou que era só pra por gaze por cima ai o sutian segura né? Deve ser pelo risco de alergia já que a cola da uma coceirinha, melhor evitar né.
      Embaixo da impressão que ta grosso mesmo, mas como vc viu? no inicio eu mal encostava de tanto medo, na hora de lavar, passava a mão tremendo kkkk, fica uma casquinha tambem, não usei nda, nunca usei nenhuma pomada, nem fita de silicone, nadinha.
      Que bom que gostou tbm adorei meu peito novo!
      Bjo

      Excluir
  2. Oiiee! Meu medico tbm proibiu fazer curativos por causa do micropore. Ele disse q o soutien ja resolvia. Entao... Estou vendo minhas cicatrizes no espelho kkkkkkkk. Eu me tremo toda tbm qndo vou tomar banho. Essa semana a casquinha ficou grudada no soutien e qndo eu tirei veio casquinha com tudo... Sangrou e saiu secreção. Demora tanto a sarar q jah to ficando nervosa. Ai estou limpando com polvidine e gaze. Tbm nao estou usando nadinha so o polvidine nesse lugar. Tenho tanto medo na hora do banho q me tremo toda... bjao e obrigada pela atenção!!! ;)

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Lembro que perto do bico saiu uma casquinha, demorou muito tempo pra cicatrizar, ficou la aberto, não passei nda, secou sozinho, ficou marcado depois, mas ta bom!
    E eu fechava os olhos pra lavar, nossa muito medo kkkk

    ResponderExcluir
  4. Oi,a 15 dias fiz mamoplastia redutora,ainda n retirei os pontos,to preocupada,em um lugar da cicatriz parece q ta saindo uma secreção oleosa,parecendo q abriu um ponto,estou usando rifocina e a pomada neomicina,to preocupada,será q vc poderia me dizer se aconteceu algo parecido com vc?Agredeço...

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Acontece sim, perto do bico abriu um buraquinho, demorou um tempão pra secar, saia uma aguinha, não chegava a escorrer so sujava a gaze, mas secou com tempo, não usei nda.
    Abraço boa recuperação!

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Vou fazer minha cirurgia dia 12/06/13, estou com um pouco de medo, mas também não vejo a hora de chegar. Que bom que vocês gostaram da cirurgia, isso me dá mais vontade de fazer a minha.
    Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Natalia,

    Já foi a cirurgia? Conta como foi.
    No aguardo.

    ResponderExcluir
  8. eu fiz etem 10 dias mas estou apavorada ainda ta inchado e queria saber quantos dias fica inchado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee!
      Desculpa a demora pra responder, ficou inchado por muito tempo o medico disse que o tamanho so fica normal apos 1 ano.
      Boa recuperação
      Bju

      Excluir
  9. Ola meu Nome é Cinthia, vou fazer a minha daqui a dois dias, estou super, hiper, mega nervosa, mt ansiosa pelo resultado...depois venho aqui contar p vcs como foi tudo :)

    ResponderExcluir
  10. Ola! Meu nome e Angelica fiz mamoplastia redutora ha 24 dias, e ainda esta um pouco inchado mas o meu medico falou q e normal, estou me sentindo super bem, olha nao se assustem pq pode começar a vazar um liquido amarelado mas e normal, eu estou super satisfeita com o resultado espero q vcs tb fiquem. Espero ter ajudado qlq duvida me mandem um email: angelicadaianes@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Oi! Meu nome é Débora e estou com as consultas marcadas para a primeira semana de Janeiro de 2014. Estou bem tensa e ansiosa. Vou realizar um sonho de adolescência! Queria saber se alguém fez particular e qual a média de valores. Minha curiosidade é pra saber se com o que tenho reservado daria para fazer, no mesmo procedimento, uma lipo naquela gordurinha entre o seio e a axila, de quando abaixamos o braço.

    ResponderExcluir
  12. Oi, fiz a cirurgia há 11 dias, hoje comecei a sentir uma queimação nas mamas é normal? A prisão de ventre também incomoda, estou usando laxante mas é chato...e as fisgadas uma tristeza...mas enfim, já estou vendo, na net, mil modelos de blusinhas diferentes! Beijocas.

    ResponderExcluir
  13. Olá...fiz a minha cirurgia há 11 dias, hoje começou uma queimação nas mamas, você sentiu isso? Tenho médico depois de amanhã, mas estou morrendo de medo...beijocas. Raquel.

    ResponderExcluir
  14. Oi, minha cirurgia foi marcada pra daqui a 15 dias. Choro só de pensar, na satisfaçao de um sonho de 20 anos, quando comecei a ouvir piadinhas por causa do tamanho de meus seios e andar encurvada por conta disso. Hoje com 39, ouvi de meu namorado que eles sao bonitos, mas sei do problema que me causam e da dificuldade ate mesmo pra adaptar meu vestuario gg em cima e p embaixo...Estou feliz, ansiosa, com um pouco de medo, tantos sentimentos me invadem, ver essas fotos estao me ajudando, acho que ficarao bem proximos desses...rs...Tomara e deseje- me sorte...bjs

    ResponderExcluir
  15. Adorei o blog... Resolveu mts duvidas.. Parabéns!

    ResponderExcluir
  16. Olá meu nome é Neide, e fiz a minha mamoplastia redutora á 7 dias e estou muito feliz com o resultado.O seu blog me ajudou muito. Parabéns e os seus seios estão muitos bonitos , seja feliz nessa nova etapa. Estou tirando algumas fotos e farei um blog para ajudar mais gente indecisa. vale a pena. bjs

    ResponderExcluir
  17. Bom dia! Fiz mamoplastia tem 19 dias ainda estou com os pontos, já tem uns 5 dia que sai uma secreção em baixo, e ontem começou a sair aréola gostaria de saber se é normal? E ao redor dos pontos a pele esta inchada é normal?

    ResponderExcluir